Investimento inicial a partir de 100mil, podendo faturar mais de 1 Milhão ao ano!

Venha fazer parte desse sucesso!

Seja um Franqueado

Preencha o formulário e receba nossa apresentação completa. Em seguida entraremos em contato para mais informações.

Reproduzir vídeo

Por trás de todo grande sucesso existe uma Mega Mente. Venha fazer parte!

Sabendo que o avanço tecnológico e o crescimento do mercado de games são um caminho sem volta, e que todas as pessoas do mundo são impactadas a cada evolução, a escola MegaMente surgiu para preparar Crianças e Adolescentes para atuarem nos campos de programação, Robótica, Games, Youtube, entre outras tendências mundiais.

A Megamente é a 1º Escola do Brasil a oferecer uma formação completa em Programação, Robótica e Games direcionada para crianças e adolescentes.

Os dados, não mentem!

Faturamento médio

20 à 30%

Lucro médio

Retorno de

24 Meses

Investimento inicial a partir de

Porque escolher a Megamente?

Confira o que nos torna sua preferida!

Seja um Franqueado