fundo da LP Mega online seção 1

Seu filho pode começar agora!

Games 2D e Programação

A aprendizagem da criação de um Game 2D auxilia no desenvolvimento da criança dando estimulo ao crescimento do seu raciocínio logico e matemático, trazendo resultados de imediato em casa e na escola.

Seu filho aprende as melhores maneiras e ferramentas, para começar a colocar em prática a sua criatividade.

Ensino prático e fácil

Com o ensino a distancia (EAD), existe a praticidade de estudar no conforto da sua casa.

Is a virtual education the future for K-12 students_

Acompanhamento direto!

schoolgirl wearing headphones communicates via video call with an happy online teacher sitting at home

PROFESSOR

AO VIVO AO VIVO ICON

Seu filho de 6 a 14 anos vai acompanhar todas
as aulas com um Professor Online Ao Vivo
aproveitando da melhor metodologia de ensino
disponibilizada pela ESCOLA MEGAMENTE.

Suporte do Aluno

Megamente

Ficara disponível para o aluno todo o suporte Megamente, aplicativo Smart Aluno no celular e material didático para que ele tenha o melhor desenvolvimento

su

O Momento é agora

Não espere mais! Dê ao seu filho o presente de um amanhã promissor, cheio de oportunidades ilimitadas.

Inscreva-se agora e faça parte dessa jornada educacional que construirá uma base sólida para um futuro radiante.